6.2.07

Barraco espacial!


Peter é um cara que gosta muito de garotas, é o típico garanhão namorador. Ele sai com Mary mas sai também com Rose, que são da mesma turma. A coisa vai seguindo aos trancos e barrancos mas Mary quer Peter só para ela e partiu pra porrada, ou melhor pra ponta da faca amolada. Tudo isso seria apenas uma versão americana de um triangulo amoroso como os cantados nas músicas de Chico Buarque se não fosse um barraco espacial protagonizado por três astronautas americanos da NASA. A astronauta Lisa Nowak, namorada número um do também astronauta Bill Oefelein, na disputa pela atenção e coração dele com a namorada número dois, a astronauta Colleen Shipman. Lisa na baixaria do amor WASP, atacou Colleen disposta a tudo:
"armada com um spray de gás pimenta, um taco de alumínio e uma pistola de ar-comprimido, segundo a polícia.
Nowak também estaria portando luvas pretas, uma faca dobrável com lâmina de 10 centímetros, tubos de borracha e sacos de lixo. Em declaração gravada e entregue à polícia, Nowak descreveu sua ligação com Oefelein como "mais do que um relacionamento de trabalho, mas menos que um relacionamento romântico". O boletim de ocorrência diz que Shipman chamou a polícia às 3h50, alegando ter sido seguida do aeroporto até um estacionamento secundário por uma mulher encapuzada, de cabelo preto, óculos e sobretudo."

Astronautas que voaram juntos no onibus espacial Discovery e pelo visto participaram de voôs mais profundos e íntimos, protagonizando um barraco digno de comédia pastelão e que quase acaba em tragédia. Se não fosse o desenrolar dos acontecimentos seria um crime passional que, ao contrário da frieza dos irmãos do norte, não poderia ser atribuido ao caliente sangue latino que eles tanto ironizam em nós, que moramos ao sul do Rio Grande.

Nenhum comentário:

Páginas