1.12.06

Minha linda!!!!!

Minha linda! Linda! Minha lindinha! Hoje eu estava pensando em você, em te ligar, então resolvi de repente sair de casa e..., te encontrei! Fiat lux! Houve luz no meu dia nublado e chuvoso. Minha coroinha linda, com seu cabelo ruivo, de farmácia mas bonito, seu rostinho meigo e sempre simpático, seu corpinho esguio e sensual, consegue ser alegre mesmo quando está triste. Você é a beleza da maturidade, como um bom vinho cada dia está mais bela. Cada dia fico mais a fim de você, pena que você ainda não está na mesma sintonia. Mas um dia você vai mudar de idéia e terei você em meus braços e seus beijos em meus lábios. Isso está parecendo um blog de adolescente apaixonado, né galera, mas e daí ? A juventude é eterna, viva apaixão!Salve minha linda!
Te amo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Páginas