14.12.08

Novidades descobertas.

Embora faça muito tempo que eu não escreva nada por aqui, ainda estou vivo pessoal! Essa vida de jornalero está me sugando, mas para quem estava sem trabalho e duro, é uma maravilha, benção de Deus. E navegando hoje por várias bandas descobri hoje no Blog do Monthiel,  que por sua vez encontrou postado ontem no blog do Usuário Compulsivo, uma descoberta de que o Google Friend Connect não é apenas para quem possui o privilégio de hospedagem paga, podendo sim ser utilizado por nós pobres mortais. Ao contrário do seguidores do Blogger que funciona apenas como um agregador interno da plataforma, o Connect pode ser usado como integrador de usuários de diferentes redes sociais já que permite a criação de gadgets intercambiáveis entre elas. Quanto ao meu sumiço, vou tentar estar menos "escravizado" pelo trabalho como jornaleiro. Já que falei tanto no meu local de trabalho, é aqui que estou a partir de 05:00 da manhã.

Nenhum comentário:

Páginas