20.10.06

Menina mulher, mulher menina !

Como é maravilhoso voltar a te ver, mesmo você me dizendo não, mesmo você só me querendo como amigo. Quando te vi parada, de costas para mim, em algo tão cotidiano e banal como uma fila, eu te reconheci, te percebi como a minha flôr ruivinha. Menina em seu sorriso gostoso e franco quando você o solta, alegre e cheio de vida. Mulher em sua saudade do seu amor que se foi e em seus quarenta e oito anos que te tornam mais preciosa, mais madura, como uma pérola, mais linda a cada dia que se passa. Eu decidi te amar e desejo te amar, se você um dia me conceder esse prazer, permitindo que sejamos felizes juntos. Te quero para amar pois te desejo como mulher e como amiga, com toda a sua maturidade de mulher e seu sorriso de menina. Quero poder dormir com a garotinha que existe em você e acordar com a mulher que você é, pelo resto de nossas vidas. Te beijo agora e sempre... Te desejo e te quero para que sejamos um do outro até o fim. Nunca será tarde para amar você!

Nenhum comentário:

Páginas