30.10.07

Liberdade !




Eu já conhecia esse cara, já havia lido sobre a desumana idiotice que esse "artista" realizou, mas só agora ao lêr no blog da minha amiga Sandra resolvi escrever sobre ele e também participar do abaixo assinado que está correndo o mundo contra esse tipo de "arte". Abaixo a crueldade com os animais.


E o Orkut tá ameaçado cada vez mais.

O Orkut vem fazendo melhorias a passo acelerado em sua rede por estar com medo da concorrência dos gigantes das redes sociais, leia-se Facebook e MySpace, que são liderança disparada no mundo e vão atuar firme em terra brazucas. Ocorre que o MySpace já está aterrisando em terras tupiniquins com sua versão brasileira! Corre Orkut, corre! Quem sabe em sonho o quadro abaixo se torne realidade no futuro.


25.10.07

Finalmente descobriram o Brasil!


Exibir mapa ampliado

Não é tão novidade assim, muita gente já deve saber, mas muita gente não deve saber ainda que o Google Maps finalmente descobriu o Brasil. Agora existe um Google Maps .br, possibilitando encontrarmos ruas, criarmos roteiros de viagem, nossos mapas, etc. Explore, descubra, afinal esse é o novo mundo.

9.10.07

Star Wars na galáxia dos microblogs, não tão micro assim!


Em uma galáxia muito distante, mas não tão longíqua assim, o reino dos microblogues liderado pelo planeta Twitter considerava-se em paz e tranquilidade, até ser ameaçado pelo poderoso Império Google, que avassaladoramente acerca-se do reino dos microblogues ao assediar e absorver o planeta Jaiku, o principal adversário do planeta Twitter.Temporáriamente estão suspensas as autorizações para o estabelecimento de novos habitantes no planeta Jaiku, devendo-se aguardar novos pronunciamentos dos respectivos embaixadores.O que será do reino dos micro? Poderá o planeta Twitter sobreviver? Como ficará o equilíbrio de poder nesse canto da galáxia?Não percam o próximo capítulo dessa emocionante saga interestelar do universo web.

Páginas