30.12.08

Abalos no twitter.

Quando em certos momentos da história forças da natureza acumulam tensão e liberam de um momento só podemos ter assim explicado, a grosso modo, a origem de um terremoto. Certo tempo atrás acumularam-se no twitter as forças negativas do spam e o resultado foi o terremoto que assolou o twitter world, o qual levará um tempo para que suas regiões voltem ao equílibrio natural, porém era um abalo que já se fazia necessário. Um viva as forças telúrica da natureza.

29.12.08

Fazendo estágio

Todos nós que somos abençoados por Deus com o dom da vida e a vivemos, não morrendo jovens, envelheceremos um dia  e louvado seja Deus por isso. É sinal de que não morremos jovens. Como já estou com 47 e meio nada melhor do que estagiar para encarar os cinquenta e tal. E dentro desse tema descobri hoje em um jornal uma rede social para quem tem mais de 50. Uma rede que remonta ao longíquo final dos anos 90, desbancando muitas redes que são famosas hoje em dia e bem mais jovens.

14.12.08

Novidades descobertas.

Embora faça muito tempo que eu não escreva nada por aqui, ainda estou vivo pessoal! Essa vida de jornalero está me sugando, mas para quem estava sem trabalho e duro, é uma maravilha, benção de Deus. E navegando hoje por várias bandas descobri hoje no Blog do Monthiel,  que por sua vez encontrou postado ontem no blog do Usuário Compulsivo, uma descoberta de que o Google Friend Connect não é apenas para quem possui o privilégio de hospedagem paga, podendo sim ser utilizado por nós pobres mortais. Ao contrário do seguidores do Blogger que funciona apenas como um agregador interno da plataforma, o Connect pode ser usado como integrador de usuários de diferentes redes sociais já que permite a criação de gadgets intercambiáveis entre elas. Quanto ao meu sumiço, vou tentar estar menos "escravizado" pelo trabalho como jornaleiro. Já que falei tanto no meu local de trabalho, é aqui que estou a partir de 05:00 da manhã.

Páginas