30.5.07

Estado de partida quase terminal.

Logo, logo, mais cedo do que você pensa a segunda chegará e te encontrará desprevinido, então você verá o que é estado de espírito amassado e sonolento, irá olhr-se no espelho e...

23.5.07

A revolta dos gatos.


Os gatos unidos jamais serão vencidos! Felinos, uni-vos! A exploração tem de ter fim. Estamos pregando a revolta armada sim, que as garras sejam mostradas e se necessários usadas. Estamos lutando contra a revoltante exploração dos gatos pelo Twitter para que cenas como a da foto acima estejam no passado distante. A revolução está próxima. A revolta dos gatos é inevitável.

22.5.07

A exploração continua.


A luta continua companheiros, pois como mostra a foto acima a exploração desumana dos pobre filinos desamparados permanece sendo perpetrada pelos capitalistas selvagens do Twitter. Embora a SUIPA já tenha sido acionada os donos do sistema explorador continuam tratando os pobres gatos imigrantes de maneira inumana, em condições abaixo da dignidade humana que qualquer parcela da sociedade é merecedora. Embora tenham as mais modernas ferramentas tecnológicas a sua disposição para aprimorar as condições de trabalho os donos do capital insistem em sua política exploradora da sociedade.Companheiros, permaneçamos unidos contra tais atitudes até a vitória.

21.5.07

Man at working or cat at working ?


A Sociedade União Internacional de Proteção aos Animais, mais conhecida como SUIPA, precisa ser comunicada de uma tão grave violação dos direitos básicos de nossos hermanos animais, especificamente os felinos. Depois da proliferação de microblogues conforme falei no post anterior, o Twitter tem crescido incrivelmente e explorado a mão de obra de pobres gatos, imigrantes ilegais nos país, fazendo-os trabalhar até 22 horas e meia de trabalho literalmente escravo. O que mais acontece é o Twiter estar parado para manutenção, gerando as condições de trabalho literalmente desumano a que são submetidos os pobres gatinhos, conforme documentado na foto do papparazzi acima publicada.

17.5.07

Filho de peixe, peixinho é.













Certos sites tem a propriedade de gerar clones com uma facilidade gigantesca. Classificados como microblogs, na realidade são um misto de blogs, redes sociais e bloco de recados, apresentando também características de agregador de feeds, tem seus representantes mais famosos no twitter e no jaiku. Nesse balaio de gato acho que podemos realmente incluir a categoria dos tumblelogs, sendo o mais famoso o tumblr. Sendo que nesse contexto o twitter tem gerado uma lista gigantesca de filhotes clonados. Clones para todas as caras e gostos, escrito em todas as línguas do planeta, assumindo assim a cara do planeta.

9.5.07

O Estranho Mundo das redes sociais.

Mais estranho que qualquer mapa de continentes em mundos de fantasia como O Senhor dos Anéis ou Conan, é um mapa em que cada rede social aparece como um país ou continente em seu estranho mundo, talvez povoado por mais estranhos seres. Esse mapa foi naturalmente descoberto aqui, da mesma forma que Colombo descobriu a América, acidentalmente.

5.5.07

Blogando rapidinho.



Algumas novas modalidades de blogging estão fazendo sucesso lá fora, chamados de tumblelog, sendo os que eu conheço o Twitter, e o Tumblr. Em dias nos quais todos tem pressa, são ferramentas que acabam fazendo sucesso por seu imediatismo. Permitem uma série de coisas, já que são um misto de redes sociais, bloco de notas e blogs.



Páginas