12.7.07

O outro lado da moeda.

Venturas e desventuras de um nativo de Saracuruna.
Quinta-feira, 31 de Maio de 2007
um dia inesquecível

o mais imprevisível estava para acontecer comigo .Na busca de amenisar o meu sofrimento,eu tinha ido com meu avô na cidade vêr se eu conseguia me escrever em uma vaga de emprego.Fiquei na fila horas e horas,meu avô ja'não mais aguentando a demora ,disse que iria embora e me daria o dinheiro da passagem para que eu pudesse voltar,e qundo eu voltase pra casa lhe contaria se eu havia conseguido.Qundo ele foi embora poucos minutos a fila começou a andar,estava cheio de esperança pensando que iria ficar, engano meu.Quando chegou aminha vez ,o dono da loja me perguntou onde eu morava,eu respondi:Saracuruna,e ele me disse a loja de lá já está completa,próximo.Me despaixou sem nenhuma compaixão,peguei e fui embora,cabisbaixo e sem direção.

Nenhum comentário:

Páginas